sexta-feira, março 12, 2010

CONFRATERNIZAÇÃO PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NA E.E.AURÉLIO PIRES...

   No dia 08/03/2010 às 18horas na E.E.Aurélio Pires, houve uma linda homenagem para todas as mulheres funcionárias  comemorando o seu grande dia pela Diretora Alice Aparecida Oliveira, a vice diretora Maria Aparecida Silva Camelo, as coordenadoras do GDP, Regina Marcia Oliveira de Almeida Oliveira e Gislaine Oliveira de Carvalho Queiroz e a professora Lidiane Vieira.
   A recpção foi muito calorosa e iniciou-se com a fala da nossa Diretora Alice Aparecida Oliveira com lindas palavras frisando bem a importância da "Mulher". Em seguida a professora Lidiane Vieira leu uma bonita mensagem sobre a mulher onde todas puderam refletir a importância de ser "Mulher".  E aproveitando o ensejo que todas as funcionárias estavam presentes , a coordenadora Regina com muito alegria comunicou sobre o recurso recebido pelo GDP e fez a demonstração do  reto projetor que foi comprado pelo mesmo. Fez comentários e recomendações sobre o uso do aparelho e as coordenadoras presentearam todas as funcionárias  presentes  uma linda bolsinha  registrado o nome da escola e o escolhido pelo grupo do GDP "LUZ DO SOL". Nessa bolsa continha um quite recheado com; canetas, lápis, régua, borracha, grampeador, fita adesiva corretivo, etc.
   Ficou bem nítido o brilho dos olhos das professoras e a alegria por ter sido presenteadas em um dia muito importante que é o da "Mulher". Não deixaram de comparecer também nessa homenagem às funcionárias aposentadas Sílvia Lopes  ,Eulália  e ........... . Elas também foram presenteadas com uma lembrancina entregue pela nossa Diretora Alice Aparecida Oliveira deixando-as felizes.
   Finalizando , cantamos os parabéns em volta de um delicioso bolo com salgados, doces , refrigerantes  ao som da voz do nosso grande rei "Roberto Carlos , onde todas puderam não só ouvir sua maravilhosa voz como vê-lo pelo telão.


   Em nome de todas as funcionárias ,eu , a professora  de Língua Portuguesa Sumara Kênia , agradeço com um "Deus lhes pague a Direção e todos que de alguma forma contribuiram para  que pudesse acontecer essa confraternização".



 "UMA ESCOLA UNIDA SÓ DARÁ BONS FRUTOS".


                                                   ( SUMARA KÊNIA)




















Um comentário:

Rosali disse...

adorei o blog!!!!
e as fotos sao d+++!!